Como Aprender Marketing Digital Sozinho? [eu mesmo fiz isso]

 em Marketing Digital

Quer Mesmo Aprender Marketing Digital?

A primeira coisa que você tem que saber pra “Aprender Marketing Digital” é:
“O que é essa disciplina que você quer ser mestre?”

Por exemplo: ser um grande anunciante, conseguir falar em público para gravar vídeos no Youtube, escrever um ebook, ter habilidades para ser um excelente palestrante de marketing.

 

Você tem que ter em mente 2 coisas:

a) quais habilidades vão possibilitar aquilo que eu quero?
b) quais tarefas vão desenvolver essas habilidades?

 

Se você quer ter um bom conteúdo sobre “essa tal nova matéria”, o marketing via internet, precisará ler, aprender, pesquisar e fazer tarefas que talvez não estejam na sua rotina.

Precisará acordar mais cedo, ler mais livros, ver mais vídeos, etc. E se possível até mesmo contar com alguém que te ajude nesse processo de autoaprendizagem.

Precisará desenvolver técnicas produtividade, memorização, assiduidade e ter um enorme compromisso com você mesmo. Pensa na disciplina de fazer alguma coisa todos os dias…

 

Nada Vence a Disciplina de Fazer Alguma Coisa Todos os Dias.aprender marketing digital

Então quando você “faz alguma coisa todo dia” você transforma isso em hábito.

O que acontece no seu cérebro nessa hora é que você cria um “laço neurológico“, como andar de bicicleta, dirigir, falar sua língua nativa, etc. E é isso que vai “tornar a coisa fácil“. É o processo repetitivo, repetido a cada manhã, que tornará o ato de aprender marketing digital (ou qualquer matéria que você queira) tão simples como assobiar.

 

Falando Especificamente Sobre Como Aprender Marketing Digital…

Foi assim que eu aprendi mais de 30 matérias diferentes dentro de marketing nos últimos 3 anos. Era um ritmo diário de estudo de cerca de 12 horas… e todo dia de segunda a domingo!

Aprendi como criar blog, como criar campanha de anúncios no Facebook, anúncios no YouTube, anúncios no Google, anúncios no Bing, como trazer visitantes para o meu site, vender produtos como afiliado, escrever artigos, fazer marketing de conteúdo, analisar a conversão de páginas… enfim, aprendi como montar um negócio digital completo.

 

Você Precisa de Ajuda?

Bem, essas acima foram apenas algumas poucas dicas. Mas há muito mais a ser feito. Coisas como: definir exatamente o que se quer, onde se quer chegar, qual matéria será preciso para fazer o que tem de ser feito, quais livros ou vídeos estudar, quais pessoas ouvir, etc.

Se por acaso você tiver interesse em uma consultoria completa em marketing digital para montar o seu próprio negócio online entre contato e eu vou tentar te ajudar.

 

Veja depoimentos de quem já passou pelo meu processo de ajuda!

Até o próximo artigo!

 

Postagens Recomendadas
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.