Os primeiros 3 passos:
1- Defina um assunto que você tenha empolgação e que tenha certa experiência com ele.
2 – Publique em redes sociais em que o seu avatar se encontra.
3 – Atraia visitantes fazendo segmentação de público nos anúncios.
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E agora, o que fazer?
Leve os visitantes para uma landing page que contenha uma forte recompensa digital (a cada nova recompensa, a lista de leads deve aumentar). Caso isso não ocorra, você deve pivotar.
Só ofereça o que seu avatar já manifestou interesse prévio, ou seja, resolva os principais problemas do avatar.
Cite depoimentos de pessoas que já passaram pelo seu método.
Use o relacionamento com a lista. Você precisa mostrar que sabe o caminho. Não economize conhecimento, não tenha medo de doar, mas deixe uma parte (conteúdo premium) para ser vendido.
Sequência de 4 a 8 conteúdos com intervalos de 3 a 12 dias.
Use a sequência de conteúdo para entender o que seu avatar tem de dúvida, isso irá modelar o conteúdo do seu futuro produto.
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