A política de reembolso foi formulada com o intuito de manter a segurança das negociações com meus alunos, dando a eles total CONFIANÇA.

O sistema da Hotmart permite o prazo de garantia incondicional de 15 dias para os nossos produtos.

Se você efetuar uma compra e se sentir insatisfeito com ela, você pode solicitar o cancelamento e reembolso caso esteja dentro do prazo de garantia estipulado para o produto em questão.

Para agilizar o reembolso você pode inclusive me ligar diretamente (meus alunos tem meu whatsapp pessoal)!

REEMBOLSO DIRETAMENTE NA HOTMART

Basta seguir o passo a passo a seguir:

1 – Acessar a página de solicitação de reembolso e informar o número de transação e o e-mail cadastrado na compra: caso você não saiba o número da transação da sua compra, ele pode ser encontrado no e-mail que você recebeu após a confirmação do pagamento. O título do e-mail é “Compra aprovada: acesse seu produto”.
Clique aqui para acessar a página!

2 – A seguir, você deve selecionar um motivo para o reembolso. Se desejar, você pode, ainda, deixar uma observação sobre o pedido.

3 – Pronto! Seu pedido de reembolso foi confirmado.

Feito o pedido, uma mensagem é enviada diretamente para a gente e o sistema da hotmart encaminhará automaticamente a sua solicitação para que a equipe responsável realize o reembolso no exato momento do pedido (sem qualquer tipo de perguntas – total transparência e respeito ao seu pedido).

Para as compras realizadas por meio de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como “PAYPAL”, “HOTMART” ou o “NOME DO CURSO”.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
– A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas;
– A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (de modo que o valor da devolução e da cobrança se anulam);
– A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

De qualquer uma dessas maneiras, você não estará sendo cobrado pelo produto pois o valor devolvido anula o valor cobrado! Qualquer dúvida, sugerimos que você entre em contato com a central de relacionamento do meio de pagamento escolhido ou que abra uma solicitação no suporte da hotmart (clique aqui para ir para a página) com o assunto SOLICITAR REEMBOLSO que a equipe completa estará à disposição para te auxiliar.

ANTES DE FINALIZAR A COMPRA

Para evitar qualquer imprevisto, leia com atenção à descrição e cronograma do curso.