O Que É um Relançamento | Fórmula de Lançamento de Produtos

Como Atrair Visitantes Para Seu Site [método I-N-F-A-L-Í-V-E-L]
18/01/2017
Lançamento Relâmpago (LR) – Fórmula de Lançamento de Produtos
13/02/2017

 

[RESUMO] Por Que Fazer um Relançamento (RL-2X)?

Em geral, existem 04 fortes motivadores para que façamos um RL-2X, o relançamento de um lançamento feito anteriormente… São eles:

  1. Aumentar a receita de uma campanha que já foi lançada
  2. Criar uma avalanche de testemunhos
  3. Tráfego e construção de listas com vídeos
  4. Impacto cerca de 50% do lançamento original

 

Pré-requisitos do Relançamento

>> Um produto que já tenha clientes, mesmo sem ter lançado. Se o produto ainda não tem clientes, considere fazer um lançamento semente.
>> Prêmios para quem enviar vídeos de testemunho (a prova social):
a) para todos
b) para os 5 melhores
c) para o melhor
>> Ferramentas necessárias: páginas de captura e autoresponder.

 

Passo a passo Para Relançar um Produto: as 3 Fases!

a) CONCURSO
Objetivo: convocar seus CLIENTES para participar de um “concurso de depoimentos” para poder participar do “sorteio de prêmios”.
Enviar 3 emails para a lista de CLIENTES para explicar o concurso de depoimentos
E1: “Que tal ganhar um ano de hospedagem grátis?”
E2: “Faltam 2 dias pra acabar o concurso”
E3: “Último aviso…”

b) VOTAÇÃO (mega sacada aqui)
Na primeira parte você deve ter conseguido vários testemunhos…
Enviar esse email para a lista de PROSPECTOS, não mais a lista de clientes!
Objetivo: enviar email para a lista de leads pedindo ajuda pra escolher o melhor depoimento

c) LANÇAMENTO PARA OS PROSPECTOS (plugar em seguida à votação)
Quais lançamentos podem ser plugadas? Qualquer um, desde que seja um relançamento!
Isso vai tornar parte dos prospectos em clientes.
E, depois, repete o ciclo: “concurso >> votação >> lançamento para novos prospectos”

 

Efeitos Colaterais de Relançar um Produto

Aumento de conversão no longo prazo (os depoimentos ficam na internet, propagando).
Diminui o ruído do produto (o barulho que os haters fazem). Com o tempo e aumento das vendas naturalmente aumentarão os comentários de insatisfeitos, com ou sem razão, isso é parte do processo tráfego e construção de lista com vídeos.

 


Precisa de ajuda ou parceria para lançar seu produto, serviço ou curso no mercado?

>> entre aqui em contato!

COMPARTILHE

Os comentários estão encerrados.